» » Tratamento De Perda De Cabelo Para Homens

Tratamento De Perda De Cabelo Para Homens

Tratamento De Perda De Cabelo Para HomensNos últimos anos, a medicina fez progressos notáveis no tratamento da perda de cabelo masculina. Com o advento dos inibidores da 5-alfa-redutase como Propecia e a evolução da restauração do cabelo cirúrgica, para muitos, viver com a perda de cabelo perceptível não é inevitável. Pela primeira vez na história da humanidade, agora é possível impedir ou retardar a progressão da perda de cabelo e para substituir o cabelo perdido através de cirurgia com resultados completamente naturais. No entanto, com o que disse, a grande maioria dos tratamentos de perda de cabelo sendo comercializados hoje é ainda nada, mas "cobra óleos."

Tudo que você já viu os anúncios na parte traseira de revistas masculinas, você já ouviu os comerciais na rádio e você já viu os infomerciais promovendo tratamentos de milagre para a perda de cabelo. A linha inferior é que a grande maioria dos anunciados “ tratamentos ” não funcionam para a prevenção e tratamento da perda de cabelo. Se um tratamento de perda de cabelo não é aprovado pelo FDA ou recomendado a associação americana de perda de cabelo, as chances são que você está desperdiçando seu precioso tempo e dinheiro. Lembre-se, o sucesso do tratamento da perda de cabelo é muito dependente da intervenção precoce. É fundamental para começar o tratamento com um produto eficaz, assim que você notar o aparecimento de perda de cabelo.

Clique aqui para ver o melhor tratamento de perda de cabelo
Os dois tratamentos têm provados clinicamente com sucesso para tratar a perda de cabelo nos homens em diferentes graus.

Finasterida, Propecia Proscar /

Finasterida é o nome genérico para os medicamentos de marca Proscar e Propecia. Finasterida foi originalmente desenvolvida pela Merck como uma droga para tratar as glândulas próstata alargada (Proscar). Durante os julgamentos sobre os homens com problemas de próstata, observou-se um efeito de lado intrigante do crescimento do cabelo. Desde que a finasterida já tinha sido aprovada pelo FDA para tratar próstatas alargadas em homens, Merck e a empresa decidiu seguir a possibilidade de desenvolver o finasteride como a primeira pílula para tratar a calvície de padrão masculino.

Em 22 de dezembro de 1997, o FDA aprovou uma dose de 1 mg de finasterida para o tratamento da alopecia androgênica em homens (calvície masculina). Propecia é o primeiro medicamento da história para tratar eficazmente a calvície de padrão masculino na grande maioria dos homens que o usam.

Clique aqui para ver o melhor tratamento de perda de cabelo

Como funciona o Propecia/Finasteride:

Sucesso de arrepiar os cabelos do Finasteride é devido à sua capacidade de inibir tipo II 5-alfa-reductace, a enzima que converte a testosterona em uma mais potente andrógeno diidrotestosterona (DHT). Dose do Propecia 1mg de finasteride efetivamente pode baixar os níveis DHT tanto quanto 60% quando tomado diariamente. É a DHT que reduz ou miniaturizes do folículo piloso, o que eventualmente leva à calvície. Esta redução de 60% de DHT tem provado para parar a progressão da perda de cabelo em 86% dos homens que tomam a droga durante os ensaios clínicos. 65% dos participantes do ensaio experimentado o que foi considerado um aumento substancial no crescimento do cabelo.

Neste momento, a única verdadeiramente clinicamente comprovada forma eficaz para deter o processo de perda de cabelo é mais baixos níveis de DHT. A associação americana para a perda de cabelo recomenda finasteride como a primeira linha de ataque para todos os homens interessados em tratar a calvície de padrão masculino.

Clique aqui para ver o melhor tratamento de perda de cabelo

Minoxidil (loniten)

Minoxidil (loniten) foi o primeiro medicamento aprovado pelo FDA para o tratamento da calvície de padrão masculino. Por muitos anos, minoxidill, em forma de pílula, foi amplamente utilizado para tratar a pressão arterial elevada. Assim como a finasterida, pesquisadores descobriram um muito interessante efeito colateral da droga. As pessoas a tomar a medicação foram o crescimento do cabelo em lugares inesperados, como em suas bochechas e as costas das suas mãos, alguns até cresceram o cabelo em suas testas.

Alguns pesquisadores empreendedoras tinham a noção que aplicar minoxidil topicamente, diretamente na cabeça, pode crescer o cabelo em áreas de calvície. Bem, ele fez isso em diferentes graus, dependendo da extensão da perda de cabelo. Pois é o tempo, esse tratamento foi revolucionário.

Enquanto o minoxidil tem sido clinicamente comprovada para retardar a progressão da perda de cabelo e alguns cabelos crescerem, mais informados peritos vêem-lo como uma droga relativamente marginalmente eficaz na luta contra a perda de cabelo. Desde que o minoxidil não tem efeito sobre o processo hormonal da perda de cabelo seus efeitos positivos estão em melhor temporária e geralmente produzem um pouco decepcionantes resultados a longo prazo.

Com isso dito, A associação americana de perda de cabelo ainda recomenda a droga para aqueles que não responderam favoravelmente ao tratamento de finasterida, ou para aqueles que gostariam de adicionar outro produto ao seu regime. O Nelson não recomenda o minoxidil como a primeira linha de ataque para os homens que sofrem com a calvície de padrão masculino, mas reconhecê-lo como um tratamento eficaz para uma pequena porcentagem de seus usuários.

Clique aqui para ver o melhor tratamento de perda de cabelo