» » Tipos De Perda De Cabelo Das Mulheres

Tipos De Perda De Cabelo Das Mulheres

Introdução

Erroneamente pensado para ser uma doença estritamente masculina, as mulheres realmente constituem quarenta por cento dos portadores de perda de cabelo americano. Perda de cabelo nas mulheres pode ser absolutamente devastador para o sofredor da auto imagem e bem-estar emocional.

Infelizmente, a sociedade tem forçado mulheres a sofrer em silêncio. É considerado muito mais aceitável para os homens a passar pelo mesmo processo de perda de cabelo. Ainda mais, infelizmente, a comunidade médica também trata a questão da perda de cabelo das mulheres, como se fosse inexistente. Desde que a perda de cabelo não parece ser fatal, a maioria dos médicos dão pouca atenção às reclamações de mulheres sobre a perda de cabelo e essencialmente dizer a seus pacientes que “ ele não é grande coisa ” e que “ você vai ter que viver com it. ”

É claro que esses médicos não parecem perceber é que o dano psicológico causado pela perda de cabelo e sentimento desinteressante pode ser apenas tão devastador como uma doença grave e de fato, pode tomar um pedágio emocional que diretamente afeta a saúde física.

A associação americana para a perda de cabelo reconhece que a perda de cabelo é que as mulheres é uma vida séria, alterando a condição de que não pode mais ser ignorada pela comunidade médica e a sociedade como um todo.

Ver o melhor tratamento de perda de cabelo para mulheres

Tipos de perda de cabelo das mulheres

Perda de cabelo pode ser temporário ou duradouro. Perda de cabelo temporária pode ser fácil de corrigir quando sua causa é identificada e tratada com, ou difícil, quando não é imediatamente claro o que é a causa. Perda de cabelo que possivelmente poderia ter sido temporária, pode tornar-se longa duração na sequência de um diagnóstico incorreto. O potencial para tais subdiagnósticos é talvez o aspecto mais frustrante de perda de cabelo para mulheres. As informações nesta seção o ajudará a identificar a causa da sua perda de cabelo e idealmente levar você e seu médico a tratamentos certas para seu tipo específico de perda de cabelo, quanto mais cedo, mais tarde.

Alopecia é o termo médico para a perda de cabelo excessiva ou anormal. Existem diferentes tipos de alopecia. O que toda a perda de cabelo tem em comum, seja em homens ou mulheres, é que é sempre um sintoma de algo que está errado em seu corpo. Seu cabelo irá permanecer na sua cabeça onde ele pertence, se não está ocorrendo desequilíbrio hormonal, doença ou alguma outra condição. Essa condição pode ser tão simple como ter um gene que torna suscetível a calvície de padrão masculino ou feminino ou uma das formas de alopecia areata, ou pode ser tão complexo como uma série de doenças. Felizmente, a perda de cabelo também pode ser um sintoma de um evento de curto prazo, tais como estresse, gravidez e a tomada de determinados medicamentos.

Nessas situações, cabelo será muitas vezes (mas não sempre) crescer novamente quando o evento já passou. Substâncias, inclusive hormônios, medicamentos e doenças pode causar uma alteração no crescimento do cabelo, derramando as fases e em suas durações. Quando isso acontece, crescimento síncrono e derramamento ocorrerem. Uma vez que a causa é tratada, muitas vezes os cabelos vai voltar ao seu padrão aleatório de crescimento e derramando, e pára o problema de perda de cabelo. Infelizmente, para algumas mulheres, queda de cabelo se torna uma luta de longa vida.

Ver o melhor tratamento de perda de cabelo para mulheres