» » Onde Comprar óleo De Krill?

Onde Comprar óleo De Krill?

Onde Comprar óleo De Krill?Este artigo é para pessoas que têm fé em medicina natural, mas que são confundidos entre comprar o óleo de peixe e óleo de krill para tratar suas doenças médicas, naturalmente, mas antes de comprar o óleo do krill, eles querem saber o que é óleo de krill e quais são os benefícios do óleo de krill, óleo do krill versus óleo de peixe, certo...

Então continue com a leitura deste artigo através do qual você vai aprender o que é o krill, como o krill é um animal de bio-luminescente e quais são os benefícios do óleo de krill. Acredite em mim, depois de ler todos os detalhes sobre o krill, você vai concordar que o óleo de krill é realmente benéfico e sua decisão é certo. Então vamos começam de novo:

Quais são os Krills?

O krill é um crustáceo semelhante a um camarão, mas apenas de 2,5 centímetros de comprimento, 2 gramas de ponderação. É encontrado no Oceano Antártico e se alimenta de fitoplâncton, flutua na água e é a comida favorita de baleias, focas, aves, pinguins e outras espécies marinhas.

Uma quebra na cadeia alimentar, que é o krill, poderia ter consequências catastróficas em termos ecológicos. É, portanto, um elemento estratégico na biologia Antártica, constituindo talvez um dos mais importantes links na teia alimentar. Das 85 espécies conhecidas, a mais difundida é a Euphausia Superba (também pode procurar óleo de Euphausia Superba), comumente conhecido como krill antártico, um dos mais abundantes no planeta.

Estima-se que na Antártida, a distribuição de área de superfície total do krill representa quatro vezes a área da Austrália. Para sua abundância e que contém uma combinação de nutrientes antioxidantes poderosos conhecidos, os cientistas acreditam que ele pode se tornar um dos alimentos mais importantes do futuro. Os diversos estudos sendo realizados em todo o mundo estão expondo as extraordinárias propriedades nutricionais e terapêuticas do óleo do krill.

Clique aqui para comprar o óleo de Krill do site oficial

Krill – um Animal bioluminescente

Exceto algumas espécies de krill, genérico nome científico para o krill, tem uma luz produzindo órgão (photophore) no abdômen, uma estrutura que lhes permite emitir luz através de uma reação química envolvendo oxigênio e vários compostos chamados luciferina e luciferase, ATP (adenosina trifosfato).

Enquanto não se sabe por que eles têm essa capacidade de bioluminescência, algumas suposições são que esta capacidade de krill ajuda-los em atrair membros do sexo oposto para fins de reprodução, enquanto outros a vêem como uma camuflagem para compensar a sua sombra para evitar ser reconhecido por seus predadores que vivem em águas rasas.

Krill – uma espécie abundante – utiliza-se de Krill.

Os usos mais comuns de krill incluem aquicultura de krill, como isca no desporto, pesca, alimentos para peixes em aquários e fazendo produtos de dieta. No Japão, é usado como um alimento e é chamado "okiami", um famoso ingrediente usado em sopas, saladas e entradas. Caracteriza-se pelo seu sabor salgado e forte como uma lagosta. No resto do mundo, o uso de krill é limitado aos seus derivados, como o petróleo, que é usado como um suplemento nutricional devido a suas propriedades medicinais e nutricionais.

Nas águas antárticas, a captura anual deste crustáceo é cerca de 100.000 toneladas e no Japão, de cerca de 70.000. Sobrepesca é regulamentada desde 1993 pelo “ Comissão para a conservação de marinho Antárctico ” a fim de garantir a sustentabilidade no futuro. Este animal minúsculo, a família de “ Euphausiaceas ”, é um dos maiores grupos dos oceanos. Seus bancos chegaram a uma densidade de cerca de 20 quilos por metro cúbico de água.

Estima-se que há 90 espécies em todo o mundo, e só o krill antártico tem uma biomassa de entre 50 e 150 milhões de toneladas. Acredita-se que a biomassa de krill é a maior do mundo hoje e que poderia ser entre 220 e 440 milhões de toneladas. A renovação natural desta biomassa é feita em um período de dois anos.

Entre as espécies mais abundantes é o krill antártico (Euphausia superba) e o krill do Pacífico (Euphausia pacifica).

Clique aqui para comprar o óleo de Krill do site oficial

Benefícios de saúde do óleo de Krill

Óleo do krill contém muitos poderosos omega-3 ácidos graxos e nutrientes, antioxidantes, vitaminas, fosfolipídios, flavonóides, etc. que tornam um óleo com propriedades notáveis terapêuticas eficaz no tratamento de hiperlipidemia, dor nas articulações, dores musculares e dores, inflamação, síndrome pré-menstrual e muitas outras doenças. Na verdade óleo de Krill é o óleo apenas marinho que combina ácidos graxos de ômega-3, fosfolipídios e antioxidantes, três principais substâncias fundamentais para o corpo humano funcionar corretamente e manter ou recuperar a saúde.

Óleo do krill Versus óleo de peixe

Fora de óleos de krill disponíveis no mercado, óleo do krill antártico é mais estável e mais resistente do que o óleo de peixe convencional, o que significa que ele dura mais e não oxidar no corpo. Duração é de 2 anos fora da geladeira e 4 anos no interior do frigorífico. Óleo do krill não deixa um gosto de peixe como óleo de peixe comum e não há nenhum refluxo esofágico que ocorre com o consumo de cápsulas de óleo de krill, cápsulas de óleo de krill ou cápsulas de óleo de krill.

Então lembre-se, uma cápsula de óleo de krill por dia mantém o médico longe porque o óleo de krill é 48 vezes melhor do que o óleo de peixe.

Clique aqui para comprar o óleo de Krill do site oficial

Quais são os krills? -Informações atualizadas

Krill, pequenos crustáceos marinhos, como camarão, natação em densos bandos, especialmente nas águas antárticas. A maioria dos cerca de 90 espécies que variam em comprimento de 8 a 70mm usa suas pernas penas para filtrar as diatomáceas minúsculas que eles alimentam, geralmente emitir uma poderosa luz azul esverdeada que provavelmente ajuda a montar para desovar. Krill vive em mar aberto e é um elemento importante da cadeia alimentar. Ele serve como alimento para peixes, aves e especialmente as baleias, que consomem até 2 toneladas de krill. Os bancos destes crustáceos têm densidades de 20 kg por metro cúbico; algumas espécies permanecem perto da superfície e mais até 2.000 m de profundidade.

Por causa de enorme importância na Krill como fonte de proteína, japonês e polonês frotas peixes para o krill. Óleo de krill é famoso por suas propriedades medicinais. Os treze membros do Tratado Antártico criaram um escritório no Austrália que tem poderes para limitar as capturas.

Todos os anos, baleias migram para águas antárticas a comer toneladas de krill. Há mais de 85 espécies deste pequeno crustáceo semelhante ao camarão. É uma boa fonte de proteína para seus muitos predadores, incluindo os seres humanos, aves e peixes.

Na Antártida, tem havido um notável investigação científica entre eles incluem estudos de glaciologia, Meteorologia, geomagnetismo, controle do clima global, sismologia e física ionosférica. Os oceanos ricas em nutrientes ao redor da Antártica são um importante foco de pesquisa. Biólogos descobriram que o peixe de águas antárticas tem um componente de anticongelante no sangue que lhes permite resistir a temperaturas abaixo de zero.

Estudos sobre a história biológica de pinguins, focas e krill (uma fonte potencial de alimento para o mundo) apresentaram novas informações sobre a ecologia destas espécies. Estudos internacionais têm melhorado a compreensão da reprodução de krill e permitiram que os cientistas melhorar suas previsões de limites seguros para a colheita deste animal.

Clique aqui para comprar o óleo de Krill do site oficial