» » óleo Do Krill: Usos, Efeitos Secundários, Interações E Avisos

óleo Do Krill: Usos, Efeitos Secundários, Interações E Avisos

Outros nomes do óleo de Krill

óleo Do Krill: Usos, Efeitos Secundários, Interações E AvisosAceite de Krill, Acide Docosahexaénoïque, Acides Gras Oméga 3, Acides Gras N-3, Acides Gras Polyinsaturés, Acides Gras W3, óleo do Krill Antártico, Marines Concentré de Protéines, DHA, ácido docosahexanóico, EPA, Euphausia Superba óleo, Euphausiacé, krill Oil, Huile d' Euphausia Superba, Huile de Krill, Huile de Krill Antártica, Huile d'Oméga 3, Marine Protein Concentrate, ácidos graxos n-3, ômega 3, ácidos graxos ômega-3, Omega-3Oméga 3, ácidos graxos ômega-3, óleo de ômega-3, ácidos graxos poliinsaturados, ácido graxo W-3

Visão geral do óleo de Krill

Óleo de krill é óleo de um animal minúsculo, como camarão. Baleias, mantas e tubarões-baleia Come principalmente o krill. Em norueguês, a palavra "krill" significa "comida de baleia". Pessoas extrair o óleo do krill, colocá-lo em cápsulas e usá-lo para a medicina. Alguns produtos de óleo do krill de marca indicam que eles usam o krill antártico. Geralmente refere-se às espécies de krill Euphausia superba de chamado.

Óleo de krill é usado para doenças cardíacas, níveis elevados de certas gorduras do sangue (triglicerídeos) colesterol alto, hipertensão arterial, acidente vascular cerebral, câncer, osteoartrite, depressão, síndrome pré-menstrual (PMS) e períodos menstruais dolorosos.

Como funciona? Krill óleo contém ácidos graxos, semelhantes ao óleo de peixe. Essas gorduras são pensadas para ser gorduras benéficas que diminuem inchaço, baixo o colesterol e fazem com que as plaquetas de sangue menos viscoso. Quando as plaquetas de sangue são menos pegajosas são menos propensos a formar coágulos.

Clique aqui para comprar o óleo de Krill do site oficial

Usos & a eficácia do óleo de Krill

Elementos de prova suficientes para:
  • Níveis elevados de colesterol. Desenvolvendo a pesquisa mostra que tomar de 1 a 1,5 gramas de um produto de óleo do krill específico (Netuno Krill óleo, Netuno tecnologias & Bioresources, Inc) diária reduz o colesterol total e colesterol "ruim" lipoproteína de baixa densidade (LDL) e aumenta o colesterol "bom" lipoproteína de alta densidade (HDL) em pacientes com colesterol alto. Doses maiores de 2-3 gramas diariamente também aparecem para reduzir significativamente os níveis de triglicérides, outro tipo de gordura no sangue.
  • Síndrome pré-menstrual (PMS). Há algumas evidências de que tomar 2 gramas de um produto de óleo do krill específico (Netuno Krill óleo, Netuno tecnologias & Bioresources, Inc) diária pode reduzir os sintomas da TPM; mas alguns especialistas questionam estas conclusões porque eles acreditam que o estudo não foi bem concebido.
  • Artrite. Algumas pesquisas sugerem que pessoas com artrite que tomar 300 mg de um produto de óleo do krill específico (Netuno Krill Oil, Netuno tecnologias & Bioresources, Inc.) diariamente têm menos dor e rigidez e função melhor após 30 dias de tratamento.
  • Pressão de sangue elevada.
  • Acidente vascular cerebral.
  • Câncer.
  • Depressão.
  • Outras condições.
Mais evidência é necessária para avaliar a eficácia do óleo de krill para estes usos.

Clique aqui para comprar o óleo de Krill do site oficial

Efeitos secundários & segurança do óleo de Krill

Óleo do krill parece ser seguro para a maioria dos adultos quando usado apropriadamente para um curto período de tempo (até três meses). Pesquisa sobre o óleo do krill não avaliou adequadamente sua segurança ou efeitos secundários. No entanto, é provável que o óleo do krill pode causar alguns efeitos secundários semelhantes ao óleo de peixes como mau hálito, azia, gosto duvidoso, dor de estômago, náuseas e fezes soltas.

Precauções especiais & avisos: Gravidez e amamentação: não é suficiente é conhecido sobre o uso do óleo de krill durante a gravidez e amamentação. Ficar do lado seguro e evitar o uso.

Alergia de frutos do mar: algumas pessoas que são alérgicas a frutos do mar também podem ser alérgicas a suplementos de óleo de krill. Não há nenhuma informação confiável, mostrando como provavelmente pessoas com alergia a frutos do mar estão a ter uma reação alérgica a óleo do krill; no entanto, até mais conhecimentos, evite usar óleo do krill ou usá-lo com cautela se você tem uma alergia ao marisco.

Cirurgia: Porque o óleo do krill pode retardar a coagulação do sangue, há preocupação que pode aumentar o risco de sangramento durante e após a cirurgia. Pare de usar óleo do krill pelo menos 2 semanas antes de uma cirurgia agendada.

A dose adequada de óleo do krill depende de vários fatores como idade do usuário, saúde e várias outras condições. Neste momento não há suficientes informações científicas para determinar um conjunto adequado de doses para óleo do krill. Tenha em mente que produtos naturais não são necessariamente seguros e dosagens podem ser importantes. Certifique-se de siga as instruções relevantes em etiquetas do produto e consulte o seu farmacêutico ou médico ou outra profissional antes de usar de saúde.

Clique aqui para comprar o óleo de Krill do site oficial