» » óleo De Krill Antártico – ômega 3 E Antioxidantes

óleo De Krill Antártico – ômega 3 E Antioxidantes

Óleo de Krill Antártico

óleo De Krill Antártico – ômega 3 E AntioxidantesRecém colhido de águas cristalinas e toxina livre antárticas, óleo do krill antártico facilmente supera o óleo de peixe por causa de seu rico conteúdo de ômega-3 e antioxidantes. É mais puro, mais biodisponível e provém da biomassa mais abundante na terra! Muitas vezes, grandes coisas vêm em pequenas embalagens. Neste caso, o grande nutrição vem da menor das fontes.

O krill antártico (nome científico Euphasia superba) está entre as 85 espécies de krill, um grupo de crustáceos marinhos de semi-transparente camarão-como.

À primeira vista, você não pensaria que o krill antártico, com seus grandes olhos negros e coloração rosada, é nada de especial. Mas estas pequenas criaturas, que são apenas um pouco maiores do que um pequeno clipe de papel, são essencialmente o combustível que alimenta o motor do ecossistema Antártico.

Os cientistas estimam números de krill antártico para intervalo entre 170 milhões para 7 bilhões de toneladas. O peso total de todos o krill na Antártica é mais pesado que o peso total de toda a população. Isso torna o krill antártico uma das espécies animais mais abundantes e bem sucedidos na terra.

Krill antártico números são tão grande que eles podem alimentar centenas de diferentes animais, de peixes, pinguins, focas, e grandes baleias azuis.

O maior do mundo e mais longa vida peixes e mamíferos também se alimentam de fitoplâncton, incluindo baleias azuis e muitas outras espécies de baleia. Estas baleias podem viver entre 80 e 150 anos de idade, mantendo a sua grande força e resistência durante toda sua vida.

O maior peixe, o tubarão-baleia, alimenta-se de fitoplâncton. Vive há mais de 150 anos, cresce até 12 metros longo, pesa até 15 toneladas e é sexualmente ativo, até que ele morra.

Óleo de krill antártico representa a fonte mais rica, mais pura e mais poderosa do essencial gorduras omega-3.

Clique aqui para comprar o óleo de Krill do site oficial

Fitoplâncton: Nutrição Superior para Krill Antártico

Krill antártico alimenta-se principalmente de fitoplâncton nutrientes. Estes organismos microscópicos consistem em uma grande variedade de nutrientes à base de plantas encontradas no oceano.

Fitoplâncton formam a própria base da cadeia alimentar marinha. A corrente do oceano costeiro na Antártica traz grandes quantidades de nutrientes dissolvidos que fertilizam o fitoplâncton. A luz solar intensa de 24 horas dos meses de Verão também permitem fitoplâncton produzir mais clorofila.

Fitoplâncton têm a capacidade única de transformar dióxido de carbono, água, calor natural, luz solar e minerais inorgânicos biodisponível de aminoácidos, carboidratos, proteínas e vitaminas. Krill antártico diretamente absorve estes nutrientes de células de fitoplâncton.

Krill antártico têm uma longevidade surpreendente de até 10 anos, porque eles se escondem nas profundezas do oceano durante o dia para evitar predadores e feeds fitoplâncton à noite.

Ter uma fonte de alimentos nutritivos em fitoplâncton é uma das principais razões por que o krill antártico é uma fonte de nutrição ideal para os seres humanos.

Clique aqui para comprar o óleo de Krill do site oficial

4 Razões porque óleo de Krill Antártico é fonte de Omega-3 Your Best Animal-Based

Eu acredito que o óleo de krill antártico é sua melhor opção quando se trata de obter alta qualidade, de origem animal , ômega-3 gorduras porque:

1. Óleo de krill antártico é colhido das imaculadas águas da Antártica e isento de mercúrio, produtos químicos tóxicos, metais pesados e outras toxinas.

Unidades populacionais de peixes em todo o mundo têm se tornar tão amplamente e completamente poluídos ao ponto que ele não é mais seguro consumir produtos de peixe – talvez nem mesmo peixe óleo, uma boa fonte de gorduras omega-3. Cerca de 40 toneladas de mercúrio é liberado anualmente nos Estados Unidos sozinho devido à queima de carvão para produzir eletricidade. Outros contaminantes comuns encontrados em peixes incluem bifenilos policlorados (PCBs), substâncias radioativas, como estrôncio e metais tóxicos, como cádmio, chumbo, cromo e arsênico.

Peixe não é uma alternativa mais saudável. Estudos mostram que até mesmo o salmão de viveiro menos contaminado tinha contaminantes níveis superiores – especificamente, dioxinas e PCB – aqueles capturados na natureza. As condições em fazendas de peixes são como as condições em fazendas em todos os lugares: superlotadas, doentio, animais infectados estão sendo alimentados que for preciso para que possam crescer tão grande quanto possível no mais curto tempo possível – e isso inclui fezes de galinha, pato e porcos.

Técnicas de piscicultura está causando a doença se propagar-se a peixes selvagens, como infectar salmão bebê selvagem com piolhos do mar.

Clique aqui para comprar o óleo de Krill do site oficial

2. Óleo de krill antártico combina sinergicamente antioxidantes e gorduras omega-3.

A astaxantina é um carotenóide-tipo de antioxidante encontrado no krill antártico que é acreditado para ser 300 vezes mais potente que vitaminas A e E, 47 vezes mais potente que a luteína e 34 vezes mais poderoso que a CoQ10. Krill antártico contém um flavonóide recém-descobertas com uma estrutura molecular nova.

Krill antártico contém ômega-3 na forma de fosfolipídios – lipossomas ou pequenos pacotes que trazem as gorduras omega-3 ácidos graxos EPA e DHA diretamente para as células. Óleo de peixe e óleo do krill inferior não contêm este complexo de fosfolípidos.

O fosfolipídeo predominante no óleo do krill antártico puro é fosfatidil colina, que é parcialmente composta de colina, um nutriente essencial e importante para a memória, aprendizagem e desenvolvimento do cérebro. Colina é o precursor de acetilcolina, que envia sinais nervosos para o cérebro, e de trimethylglycine, que ajuda a proteger o seu fígado.

Clique aqui para comprar o óleo de Krill do site oficial

3. Óleo de krill antártico é melhor absorvido pelo seu corpo do que o óleo de peixe.

Fosfolípidos formam suas membranas celulares e são compostos essencialmente de um ácido graxo, um grupo fosfato e uma molécula orgânica. Fosfolipídios e triglicerídeos, um tipo de gordura encontrado no sangue, agem como transportadoras de ômega-3. No entanto, estudos mostram que omega-3 ácidos graxos ligados de fosfolipídios melhoraram grandemente a biodisponibilidade e a estabilidade de ômega-3 de ácidos graxos em portadores de triglicéridos.

Isto faz gorduras omega-3 do Antártico óleo do krill mais prontamente disponível para áreas importantes de seu corpo, como o seu cérebro. Você também vai precisar de muito menos óleo de krill antártico para experimentar os benefícios do ômega-3 em relação ao óleo de peixe, dando-lhe mais estrondo para seu fanfarrão no longo prazo.

Óleo de krill antártico é mais estável e mais resistente ao ranço do óleo de peixe. Ele não precisa de refrigeração e pode durar por dois anos em temperatura ambiente. E ao contrário do óleo de peixe, não vai dar-lhe um sabor peixe ou causar refluxo/arroto de sabores do peixe.

Clique aqui para comprar o óleo de Krill do site oficial

4. Óleo de krill antártico é uma fonte renovável de gorduras omega-3.

Colheita de krill é um dos mais ecologicamente amigável no planeta. Krill antártico agora tenha sido colhido por 47 anos, a partir de 1961, com uma colheita de pico histórico de pouco menos de 529.000 toneladas para a temporada de 1981/82. Média captura taxa anual de 2002 a 2007 foi menos de 120.000 toneladas por ano.

No entanto, tem havido uma série de táticas de intimidação infundadas afirmando que o krill é uma espécie em extinção, e baleias são ameaçadas por colheita de krill. Estes vieram de sites que vendem outras fontes de ômega-3.

Califórnia foi o primeiro estado a proibir o krill colheita, mas isso não tem nada a ver com a população de krill global. Pesca comercial na Califórnia está usando o krill para alimentar suas insalubres fazendas de peixe salmão em Oregon e Washington, não destinados ao consumo humano. Quase tudo de humano krill colheita é feito na Antártida.

A biomassa de krill antártico está sob a gestão da Comissão para a conservação da Antártica marinho vivendo recursos (CCAMLR), que é composta por 25 países. A CCAMLR é o organismo internacional apenas oficial e confiável envolvido na gestão da pesca do krill sustentável e o monitoramento do estoque de krill. NENHUMA falta de krill tem sempre sido prevista pela CCAMLR.

Muitos estudos mostram a biomassa de variam de krill antártico de 170 milhões de 740 milhões de toneladas, com média de cerca de 420 milhões de toneladas; um estoque permanente com uma taxa de reprodução anual de 100 milhões de toneladas de vários. Isso significa que há mais do que suficiente o krill continuar a apoiar o ecossistema marinho e o consumo humano.

Clique aqui para comprar o óleo de Krill do site oficial

Um Krill por dia mantém a pílula afastado

É incrível como algo tão pequeno como o krill antártico pode dar sua saúde como um grande impulso em mais de um, fornecendo-lhe com poderosos antioxidantes e gorduras de omega-3 promoção da saúde.

Este Puro óleo de Krill proporciona todos os benefícios do óleo de Krill Antártico puro sob a forma de capliques (cápsulas de casca dura duas peças seladas com uma banda) em vez dos caps gel habitual para aumentar a resistência à adulteração, limpeza e pureza do produto.

Idealmente, apenas duas capliques de puro óleo de Krill, tiradas com a sua primeira refeição todos os dias vai dar sua saúde o suporte final, sem medo de contaminação e sem preocupações de prejudicar o ecossistema marinho do mundo.

Experimente o Puro óleo de Krill hoje e assumir o controle de sua saúde!

Clique aqui para comprar o óleo de Krill do site oficial