» » Causas Da Perda De Cabelo Das Mulheres

Causas Da Perda De Cabelo Das Mulheres

Dihidrotestosterona (DHT), um derivado do hormônio masculino testosterona, é o inimigo dos folículos de cabelo em sua cabeça. Basta colocar, sob certas condições quer DHT esses folículos mortos. Esta simples ação está na raiz de muitos tipos de queda de cabelo, então nós vamos enfrentá-lo primeiro.

Apenas parcialmente, alopecia androgenética, comumente chamada de calvície de padrão masculino ou feminino, entendia-se até as últimas décadas. Por muitos anos, os cientistas pensaram que a alopecia androgenética foi causada pelo predomínio do hormônio sexual masculino, a testosterona, o que as mulheres também têm em pequenas quantidades em condições normais. Enquanto a testosterona é o cerne do processo de calvície, DHT é pensado para ser o principal culpado.

Testosterona se converte em DHT com o auxílio da enzima tipo II 5-alfa redutase, que é realizada em glândulas de óleo de um folículo cabelo. Os cientistas acreditam agora que não é a quantidade de testosterona que é o problema, mas o nível de ligação do DHT a receptores nos folículos do couro cabeludo em circulação. DHT encolhe folículos pilosos, tornando impossível para o cabelo saudável sobreviver.

Ver o melhor tratamento de perda de cabelo para mulheres
O processo hormonal de testosterona, a conversão em DHT, o que prejudica, em seguida, folículos pilosos, acontece em homens e mulheres. Em condições normais, as mulheres têm uma fração de minuto do nível de testosterona que os homens tem, mas mesmo um nível mais baixo pode causar queda de cabelo DHT-desencadeada em mulheres. E quando os níveis sobem, DHT é certamente ainda mais de um problema. Esses níveis podem subir e ainda ser dentro que médicos consideram "normal" em um teste de sangue, mesmo que eles são altos o suficiente para causar um problema. Os níveis não podem subir em tudo e ainda ser um problema se você tem o tipo de química do corpo que é excessivamente sensível ao mesmo seus níveis regulares de produtos químicos, incluindo hormônios.

Desde hormônios operam da maneira mais saudável quando eles estão em um equilíbrio delicado, os andrógenos, que são chamados de hormônios masculinos, não precisa ser elevado para desencadear um problema. Seus hormônios femininos de contraparte, quando abaixado, dar uma vantagem para esses andrógenos, tais como DHT. Esse desequilíbrio também pode causar problemas, incluindo perda de cabelo.

Hormônios são cíclicos. Os níveis de testosterona em alguns homens cair em 10 por cento cada década após os trinta anos. Níveis de hormona feminina declínio como abordagens de menopausa e cair agudamente durante a menopausa e além. A natureza cíclica de Hormonios e nosso cabelo é um dos motivos a perda de cabelo pode aumentar a curto prazo mesmo quando você está experimentando uma diminuição a longo prazo da perda de cabelo (e um aumento de longo prazo no crescimento do cabelo) enquanto a um tratamento que controla a perda de cabelo.

Ver o melhor tratamento de perda de cabelo para mulheres
A seguir estão as causas mais comuns de perda de cabelo feminino:

Alopecia Andogenetic

A maioria das mulheres com alopecia androgênica tem difusa de desbaste em todas as áreas do couro cabeludo. Homens por outro lado, raramente têm um afinamento difuso mas têm mais distintos padrões de calvície. Algumas mulheres podem ter uma combinação dos dois tipos de padrão. Alopecia androgênica em mulheres é devido a ação dos andrógenos, hormônios masculinos que estão normalmente presentes em apenas pequenas quantidades. Alopecia androgenética pode ser causada por uma variedade de fatores ligados às ações de hormônios, incluindo, cistos ovarianos, a tomada de andrógeno elevado índice pílulas anticoncepcionais, gravidez e menopausa. Assim como nos homens o hormônio DHT parece ser pelo menos parcialmente a culpa para a miniaturização dos folículos de cabelo em mulheres que sofrem com a calvície de padrão feminino. Hereditariedade desempenha um fator importante na doença.

Ver o melhor tratamento de perda de cabelo para mulheres

Eflúvio telógeno

Quando seu corpo passa por algo traumático, como o nascimento da criança, desnutrição, uma infecção grave, cirurgia ou estresse extremo, muitos dos 90 por cento ou mais do cabelo a anágena (crescimento) fase ou fase catágena (repouso) podem mudar tudo de uma vez para a fase de queda (telógena). Cerca de 6 semanas a três meses após o evento estressante é, geralmente, quando o fenômeno chamado de eflúvio telógeno pode começar. É possível perder o punhado de cabelo ao tempo quando em full-blown eflúvio telógeno. Para a maioria que sofrem com TE remissão completa é provável como eventos estressantes severamente podem ser evitados. Para algumas mulheres, no entanto, o eflúvio telógeno é uma misteriosa doença crônica e pode persistir por meses ou até anos sem qualquer verdadeira compreensão de fatores desencadeantes ou estressores.

Ver o melhor tratamento de perda de cabelo para mulheres

Eflúvio telógeno

Eflúvio telógeno ocorre após qualquer insulto ao folículo piloso que prejudica a actividade mitótica ou metabólica. Esta perda de cabelo é comumente associada com quimioterapia. Desde que a quimioterapia atinge seu corpo rapidamente divisão de células de câncer, seu corpo outros se dividem rapidamente células tais como folículos pilosos na fase de crescimento (anágena), são também bastante afetados. Logo após quimioterapia começa em aproximadamente 90% ou mais dos cabelos podem cair fora enquanto ainda está na fase anágena.

A característica que encontrar no eflúvio telógeno é a fratura cônica de fios de cabelo. O eixo do cabelo diminui como resultado de danos à matriz. Eventualmente, o eixo fraturas no local do estreitamento e provoca a perda de cabelo.

Ver o melhor tratamento de perda de cabelo para mulheres

Alopecia de tração

Esta condição é causada por trauma localizado para os folículos pilosos de penteados apertados que puxar no cabelo ao longo do tempo. Se a condição for detectada precocemente, o cabelo vai regredir. Tranças, trancinhas, rabos de cavalo apertados e extensões são as causas mais comuns de estilo.

Ver o melhor tratamento de perda de cabelo para mulheres